Fórum-Ð10

Fórum de Integração dos Portais de Jogos de Narração.
 
PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 O que teria acontecido aos Lordes da Justiça?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 258
Pontos : 594
0
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 41

MensagemAssunto: O que teria acontecido aos Lordes da Justiça?   Ter Ago 04, 2015 3:33 pm

Retirado de http://waylan-der.blogspot.com.br/

Já faz um tempo que um amigo meu me convidou para fazer um fanzine sobre os Lordes da Justiça, que aparecem no desenho da Liga da Justiça, e depois não se tem mais noticias deles. O problema é que apesar de gostar de escrever "roteiros" sou uma negação para desenhar e esse amigo meu nem se fala.
Eu escrevi a historia mas sem um desenhista não daria certo. E para não perder o meus trabalho resolvi publicar aqui.



Bem a historia é essa:

Cenário Times Square: Todos olham para o telão quando uma noticia bombástica roda o mundo:

Os Lordes da Justiça finalmente caíram!

Mas havia outras noticias:

Um dos principais repórteres do Planeta Diário é o Alter Ego do Ditador Superman

(Diário de Smallville)

Bruce Wayne é o Batman (Gothan's Herold)



Daí fiz o que acho que a seria as consequências da queda dos Lordes:




Cenário: Área 51 Nevada EUA


Amanda Waller diz: Aliens não tem direito a julgamentos nem a confiança dos Terráqueos e você vem exigir que eu te entregue um dos maiores criminosos deste século?


Ganthet diz: Os crimes do Lanterna Verde feriram a Oa e a tudo o que a tropa representa, além disso será um problema a menos para seu povo resolver.


Amanda Waller diz num tom ironico: Longe de mim deixar um criminoso impune – vira para um soldado e diz – prepare John Stuart para ser entregue a Ganthet e prepare o jato – novamente fala para Ganthet – me desculpe mas tenho uma crise em mãos.


Ganthet diz: Posso sugerir um destacamento de Lanternas para ajudá-la a ...


Amanda Waller diz: Temos condições de cuidar de nossas crises, assim como Wayne e eu cuidamos dos Lordes da Justiça.


Ganthet diz: Quer dizer que....


Amanda Waller diz: Obrigada, mas, não obrigada. Tenho um julgamento em Gothan City.


Andando pelos corredores Amanda é informada da situação:


-Superman está em uma cela com radiação de Sol Vermelho mas aparentemente seus poderes não voltaram, o Marciano e a Mulher Maravilha estão ainda sem poderes mas não sabemos por quanto tempo.


-Por quê?


-Aparentemente o que quer que seja que o Luthor deles fez afeta as espécies de modo diferente. A Thanagariana já está totalmente recuperada, assim como o Lanterna Verde, mas os outros não parecem ter recuperado os seus poderes.



Novo Cenário, Penitenciaria Estadual de Nevada:


Televisão da prisão: "Em pouco tempo a euforia da liberdade se transforma em um caos sem fim. Uma vez que os “protetores” da Terra estão fora de ação muitos dos vilões que não foram detidos pelos Lordes mas simplesmente sumiram temendo a nova ordem imposta pelos ele voltarão a agir, além novos e desafiadores Metas-Humanos que estão surgido. A pergunta é: O que fazer agora?"


Nisso um grandalhão desliga a TV e com mais nove comparsas tenta espancar John que derrota todos. Após a briga: - Não tinha nada na TV mesmo. Alguns soldados entram e o cercam.


Após algum tempo de volta a área 51:



Ao sair da base Amanda vê Hipólita (mãe de Diana) que exige sua filha de volta. E ameaça a Amanda dizendo que se ela não a entregar, um exercito de amazonas iriam marchar para lá.


Sem outra escolha Amanda a libera.


Amanda diz: - É melhor não mandar nenhuma de suas guerreiras para o continente senão nem os deuses poderão proteger sua ilha.


-Isso é uma ameaça?


-É uma promessa Alteza!


-Bem já que não seremos bem-vindas no mundo dos homens terei que devolve-lo a vocês.


-Do que está falando?


(Soldado)-Senhora o transporte está pronto.



-Que bom é ver que no mundo dos homens quem manda é uma mulher.


-Não mude da assunto, o que você quis dizer com devolver...


-Não se preocupe, “esse” é de confiança do Batman. Pode-se dizer que é uma espécie de coringa.


-Eu odeio coringas - ápos um silêncio-Vossa Majestade tem uma hora para sair do território americano.


-Estou só esperando a minha filha.


(Soldado)-Sra. , o Lanterna está preparado para ser entregue....


-Prepare também a Diana - virando-se para Hipólita – Agora deixe que do “Mundo dos Homens” cuido eu.


Waller se vira indo em direção ao jato.


Treze andares abaixo da superfície Mulher Maravilha é escoltado sob forte vigilância.


Ao entrar no elevador Mulher Maravilha pergunta: Para onde estão me lavando? - não havendo resposta – Soldado eu fiz uma pergunta! Para onde estão me lavando? Subtenente Smith responda!


Subtenente Smith diz: A Sra. me ensinou muito General Prince e uma dessas lições foi “nunca ceder ao inimigo”.


MM: Agora eu sou um inimigo?! Sabe o que Nos fizemos pela Humanidade... As portas se abrem e o Lanterna Verde diz ao perceber a situação: Tiramos sua liberdade, criamos uma “utopia” regida por medo e tiramos o livre arbitrário de quem estava contra o que nos colocamos como certo. Sim Diana os Lordes da Justiça de longe são os maiores inimigos que a humanidade já teve.


MM: E o Luthor? E o Meta-Exercito? Eles são o que nessa sua escala do mal?


LV: Nossos pais!


MM aparenta espantada com essa resposta


LV continua- Eles tornarão o Superman num ditador e nos em seu exercito, e só o Batman percebeu isso. Mas eu vou dar um jeito.


MM: Como assim?


LV vê Ganthet e diz “Estou pronto para aceitar as conseqüências; desde que o Flash morreu espero uma visita sua Ganthet, porque demorou”?


Outros LV's que estão na área de lançamento dizem entre eles “ele foi o melhor de nós”.



Narrador: MM vê em Hipólita não apenas o rosto de uma mãe decepcionada mas Também o de uma Rainha enfurecida. MM e LV trocam olhares uma última vez. LV tem em mente “um dia nos veremos de novo; mas MM sabe que jamais sairá de seu castigo em Thenícera.


Treze níveis a baixo um Marciano, uma Tanagariana e um Kriptoniano esperam pelo castigo que virá pelos seus crimes. Crimes que no ponto de vista de um deles foram atos para salvar a humanidade dela mesma. E estar preso, à espera de condenação, do ponto de vista desse Kriptoniano, que adotou a Terra como seu lar e que a tornou seu reino e um ato de traição.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forum-d10.vampire-legend.com
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 258
Pontos : 594
0
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 41

MensagemAssunto: Re: O que teria acontecido aos Lordes da Justiça?   Ter Ago 04, 2015 3:34 pm

O que teria acontecido aos Lordes da Justiça? - parte dois


Depois de um ano que os Lordes da Justiça foram retirados do poder, o mundo esta mudado, porem dessa vez para algo pior, jamais visto.

Supervilões que haviam "se aposentado" com medo da nova ordem imposta por Superman, voltaram à ativa, porem ainda mais violentos uma vez que os Lordes elevaram o nível. Alem de novos e desafiadores personagens. Muitos deles se espelhando naqueles lobotomizados pelo Superman.

Super-heróis forçados a se aposentar pelo Batman, também voltam a ativa, mas pouco conseguem fazer sozinhos. Existe uma espécie de senso comum que diz que não é bem visto um grupo de heróis. É quase um estigma que o poder publico, a opinião publica e os heróis carregam. Mas os vilões também perceberam essa situação e tiram proveito.
E quanto aos Lordes da Justiça? Depois de um longo julgamento Batman foi absolvido. O depoimento de Amanda Waller foi decisivo no caso. Ela mostrou provas documentais, gravações e arquivos que mostravam que durante o tempo que os Lordes governaram, Batman passou informações para tentar minar o poder que foi conquistado apos assassinato do Presidente Luthor.

Outro depoimento de peso foi o do Cap. Átomo. Ele foi aconselhado pelo Batman a parar com o heroísmo, quando o Superman queria se "livrar" daqueles que "ameaçavam a paz" imposta pelos Lordes da Justiça, em outras palavras deter outros que poderiam virar um símbolo de liberdade para o povo americano. Vários outros heróis poderiam dizer o mesmo mas não queriam revelar sua identidade secreta.

Porem o que mais pesou a favor do Batman foi o plano traçado por ele e por Amanda Waller, o plano de trazer de outra dimensão equivalente, Heróis capazes de parar os lordes. A tecnologia necessária já existia, e se conhecia outras dimensões com pessoas dispostas a ajudar, com o incentivo certo. Um plano executado com maestria, mesmo que entre o planejamento, a construção do aparelho capaz de transcender a barreira dimensional e a efetivação do plano, tivesse passado dois longos anos.

Os outros prisioneiros não terão julgamento. "Aliens não tem direitos na terra", era o consenso geral.
A mulher Gavião não representava perigo,desde que não saísse de sua cela. Quando saia,estava fortemente acorrenta e apenas para um rápido banho de sol.
Já o Superman não saia de sua cela com projetores de radiação vermelha, que inibem seus poderes de retornar mas deixando seu sangue e seus tecidos em bom estado para as pesquisas.
Todos pensam que o Marciano esta preso na terceira cela do 13° subsolo, mas assim que recuperou seus poderes ele saiu. Seu atual paradeiro é desconhecido.

Desde que o John Stuart foi levado para ser julgado em Oa não se tem noticias de seu paradeiro, aparentemente ele foi preso junto com outro ex-Lanterna que também cometeu crimes com o Anel, Hal Jordan!

Em Temiscira a Princesa Diana observa o pôr-do-sol. Deve seus poderes ‘desligados’, sua liberdade cerceada e sua mente voltada em apenas uma coisa, seu desejo de voltar ao mundo que ela e seus aliados conquistaram.

Aparentemente tudo estava voltando a seus tortuosos eixos, mas do espaço viria um novo motivo para criar um grupo.
Mas será uma nova liga de heróis com ideais de liberdade e igualdade ou apenas novos Ditadores, novos Lordes da Justiça?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://forum-d10.vampire-legend.com
 
O que teria acontecido aos Lordes da Justiça?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova Liga da Justiça
» Novos membros para a Liga da Justiça Internacional
» alguem teria face e chars dessa imagem?
» Justiça contra justiça.
» Os primordiais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum-Ð10 :: Assuntos variados :: Interação-
Ir para: